11/09/2023
Parceria de Sucesso em Japorã!
A Prefeitura de Japorã e a Empresa Angonese Empreendimentos Florestais estão unindo forças para impulsionar a economia local e criar oportunidades de emprego. No dia 23/08, o Prefeito Paulo visitou a empresa e fechou um acordo para a abertura de vagas de emprego. Inicialmente, foram criadas 4 vagas para adaptação, mas o plano é expandir para até 40 vagas no futuro.
Hoje, no dia 04/09, estamos felizes em anunciar que as primeiras 4 vagas foram preenchidas por trabalhadores da Aldeia Porto Lindo, dando início a essa colaboração promissora. Estamos comprometidos em fortalecer nossa comunidade e oferecer oportunidades de crescimento.
Obrigado ao André Ricardo Angonese, sócio proprietário da empresa, por acreditar no potencial de Japorã e investir no nosso futuro. Juntos, vamos mais longe