31/08/2023

O Prefeito Municipal Paulo Cesar Franjotti ( @paulofranjotti ) ao longo de sua gestão tem pedido que capacitemos os profissionais da Educação de Japorã. Atendendo prontamente a solicitação do prefeito, a Secretária de Educação Veridiana Barbosa da Silva ( @veridianabarbosadas ) proporcionou a toda equipe de trabalho, que está à frente das unidades escolares municipais: os diretores, os coordenadores pedagógicos escolar e a equipe técnica pedagógica, a palestra de Mario Sergio Cortella ( @cortella ) no dia 29 de agosto em Cascavel PR. Uma palestra muito importante, a qual o professor, filósofo e escritor, Cortella aborda a importância de fazer o melhor e não apenas o possível. “Fazer o teu melhor, com as condições que você tem, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda”, levando-nos a refletir sobre o nosso possível ou o nosso melhor.