Obra da Ponte de Concreto do Assentamento Tagros será entregue no final do mês

17/03/2015

Na última sexta-feira(13/03), o Prefeito bispo, juntamente com o Secretários Municipais de Infraestrutura, Renner dos Reis Ramos, e de Educação, Nivaldo Dias Lima, vistoriaram as obras de construção da Ponte de Concreto do Assentamento Tagros. Segundo Bispo, a ponte de concreto era uma antiga reivindicação dos moradores da região que sofriam com as péssimas condições da ponte de madeira que tinha local. Além dessa ponte, próximo à Sede do Assentamento, serão construídas mais duas de concreto e a reforma permanente das outras. O prefeito também destacou o trabalho de elaboração do projeto do Secretário Municipal de Administração e Planejamento Walter J Silva, que após as fortes chuvas do ano de 2013, onde o Município decretou Estado de Emergência, foram conquistados junto ao Governo Federal, através do Ministério da Integração, os recursos necessários para a construção de 03 pontes de concreto. O Secretário Renner informou ao prefeito que a ponte estará pronta para o acesso de veículos até o final do mês de março. O Secretário Nivaldo parabenizou o Prefeito e sua equipe pela conquista dos recursos, destacando a importância da obra para o acesso seguro do transporte escolar.