O município de Japorã conquista uma retroescavadeira hidráulica

07/06/2023

O município de Japorã acaba de reforçar o parque de máquinas com uma retroescavadeira  hidráulica potência mínima de 70HP, no valor total de R$ 392 mil, e que vai permitir ações nas estradas e assentamentos.

Segundo o prefeito Paulo César Franjotti-Paulão (PSDB), a conquista da máquina aconteceu graças ao convênio número 909234/2020, junto ao MAPA-Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no valor de R$ 273.255,36 e o município colocou contrapartida do caixa da prefeitura da ordem de R 118.744,64.

Para o prefeito “estamos cada vez mais estruturando nosso parque de máquinas com equipamentos novos, o que garante serviços rápidos com custo baixo e o  mais importante, ter máquinas novas significa pouca manutenção, o que gera economia para o município, e o próximo prefeito vai receber maquinário em ótimo estado de conservação, seja em caminhões,  tratores, patrolas e retroescavadeiras”, afirmou.