Junta de Serviço Militar é instalada em Japorã

09/10/2019

Na última segunda-feira (07/10), o prefeito Vanderlei Bispo prestigiou a cerimônia de inauguração da Junta de Serviço Militar de Japorã, com a presença de autoridades civis e militares.

Participaram do ato o 1º Tenente do Exército Correia, o prefeito Vanderlei Bispo, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Paulo César Franjotti, o comandante da Polícia Militar Sargento Nilson, vereadores, secretários, assessores e membros da comunidade.

Japorã era a única cidade do Cone Sul, que ainda não possuía a Junta de Serviço Militar, que passa agora a atender os jovens da cidade, área rural, distrito Jacareí e da Aldeia Porto Lindo.

A sede da Junta está localizada na avenida Deputado Fernando Saldanha, próximo à Praça Central, em imóvel cedido pela prefeitura. A responsável pelo atendimento é a servidora pública Municipal Ivania da Silva Vitro.