17/02/2023
Jornada Pedagógica 2023
Dando continuidade à Jornada Pedagógica 2023, nesta quinta-feira 16/02, A secretária de Educação, Veridiana Barbosa da Silva, esteve presente na Escola José de Alencar, Local onde acontece a ação, na oportunidade, cumprimentou aos professores presentes na ocasião e falou sobre a importância de garantir o avanço na Educação em todos os aspectos, mas para isso há a necessidade de cuidar de si e do outro. Trabalhar as emoções por meio do equilíbrio emocional e da sensação de bem estar.
A Jornada Pedagógica anualmente movimenta todos os professores e servidores da Rede Municipal de Ensino de Japorã constituindo um marco no planejamento de ações para o ano letivo. Trata-se de um momento de reflexão, discussão e tomada de decisões quanto às práticas pedagógicas exercitadas no cotidiano escolar.
Levar a Rede Municipal de Ensino a patamares de referência na região, sem dúvida, tem sido um dos pilares que sustentam o compromisso assumido pela Gestão do Prefeito Paulo Franjotti e da Secretária de Educação Veridiana Barbosa, onde permeiam ações que apontam o compromisso pela educação transformando qualitativamente o ensino no município.