Japorã recebeu com sucesso o 9º Encontro de Laço Comprido no último final de semana

29/05/2023
JAPORÃ RECEBEU COM SUCESSO O 9º ENCONTRO ESTADUAL DE LAÇO COMPRIDO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA
O evento ocorreu no Clube de Laço local e reuniu laçadores de todas as regiões do estado. Além das empolgantes competições de laço comprido, o público também se divertiu com um show baile incrível proporcionado pelo Grupo Trem Bão.
A abertura oficial do evento aconteceu no sábado, dia 20/05, com a presença do prefeito Paulo Franjotti, do vice-prefeito Gabriel Klasmann, da deputada estadual Mara Caseiro e representantes do legislativo municipal, incluindo o presidente da câmara, Carlinhos, e outros vereadores.
Durante a cerimônia de premiação, o prefeito Paulo Franjotti recebeu uma merecida homenagem na forma de uma fivela, em reconhecimento ao apoio incondicional da prefeitura de Japorã ao fortalecimento do esporte no município. Em seu discurso, o prefeito expressou sua gratidão pela bela homenagem e parabenizou todos os participantes, em nome do Patrão Marlon Marinho, da equipe Estrela da Fronteira de Japorã, destacando o excelente desempenho das equipes japorãenses no evento. As equipes Japorãenses que foram vice-campeã na Taça Bronze Especial e a grande campeã na disputa pela Taça de Ouro. Além desses excelentes resultados, Yasmin conquistou o título de vice-campeã na categoria Amazonas Mirim, e Carolini Montilha foi vice-campeã na categoria Amazonas de Equipe.
Outro destaque do evento foi a realização do primeiro torneio infantil de vaca parada, promovido pelo vereador Willian e parceiros, que agradeceu o apoio e colaboração do diretor de esportes Célio Evaristo, Carlos Henrique Ananias, Luiz Montilha, Caroline Montilha, seu pai Joe Alves, Renner Ramos e ao patrão do clube pelo espaço. A iniciativa tem como objetivo incentivar as crianças a começarem a praticar o esporte, além de se divertirem.
Durante seu discurso, o Patrão do Estrela da Fronteira, Marlon Marinho, agradeceu à prefeitura municipal de Japorã por todas as melhorias realizadas no clube de laço do município, trabalhos coordenados por Renner Ramos, que tornaram possível a realização deste grandioso evento. Também é importante reconhecer e agradecer o apoio das secretarias de agricultura, saúde, infraestrutura e educação do município de Japorã, cujo envolvimento foi fundamental para o sucesso do 9º Encontro Estadual de Laço Comprido.
Além disso, nosso reconhecimento ao trabalho realizado pelo departamento de obras e manutenções públicas de Japorã. Sua dedicação e esforços na manutenção do clube de laço foram essenciais para garantir um ambiente adequado e seguro para o evento.