Japorã recebe visita do Secretário de Estado de Saúde - Geraldo Resende

08/07/2021
Japorã recebe visita do Secretário de Estado de Saúde - Geraldo Resende
O Prefeito ´Paulo Franjotti de Japorã recebeu dia 07/07 a visita do Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende. Estiveram presentes vice prefeito Gabriel Klasmann, secretários municipais, de Educação, Veridiana Barbosa da Silva, Finanças, Marli V. Ferro, Agricultura, Vitor da Cunha, Infraestrutura, João Buscioli, de Saúde, Fabio Emborana, de Administração, Nivaldo Dias, Procurador, Ronaldo Carvalho, e Vereadores Wálter José da Silva, Antônio Carlos dos Santos, Adriano de Carlos Lima, Luís Carlos Damaceno, a vereadora Ana Cristina Teodoro, a vice prefeita de Mundo Novo Rosaria Lucca Andrade e o assessor Dorival Betini.
Geraldo em sua fala disse que fez questão de vir parabenizar pessoalmente o município pelo belo trabalho realizado na vacinação contra o Covid, enaltecendo a Equipe de Saúde pelo empenho e dedicação no combate ao coronavirus, e por Japorã e Mato Grosso do Sul serem campeões em vacinação, isto mostra a preocupação com a saúde da população.
O prefeito Paulo agradeceu a visita e como também o carinho e atenção que o Secretário Geraldo sempre teve com Japorã, sendo parceiro e não esquecendo de Japorã, agora na função que exerce como Secretário de Estado de Saúde, agradecendo também a parceria do Governo Reinaldo Azambuja com Japorã.