Japorã recebe visita do prefeito de Sete Quedas

26/11/2021
Japorã recebe visita do prefeito de Sete Quedas
O prefeito Paulo Franjotti e o vice Gabriel Klasmann recepcionaram na última terça feira 23/11 o prefeito de Sete Quedas e presidente do Consorcio CONISUL Chico Pirolli. O CONISUL que é um consórcio intermunicipal formado pelos seguintes municípios sul-mato-grossenses: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru, que têm por finalidade a promoção do desenvolvimento dos associados, com vistas à gestão conjunta de ações majoritariamente voltadas à infraestrutura, saneamento e saúde pública.
Na pauta foi discutido a organização do cronograma da aplicação de produtos da recapagem com maquinário do consorcio, que deverá ser realizado em Japorã e no Distrito de Jacareí, como também o cronograma de agenda da patrulha mecanizada e maquinários para adequação das estradas do projeto de micro bacia que está sendo desenvolvido na P.A. Tagros, ficando previsto o início para Fevereiro/2022.