Japorã recebe Projeto \"Cidade em Movimento\" da Fundesporte

31/07/2014

A Prefeitura de Japorã, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMEJ, e a Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), através do Instituto Seiva, apresentaram na manhã desta quinta-feira (31/07), na Quadra Coberta da Escola Polo Guarani, na Aldeia Porto Lindo, o Projeto Esportivo "CIMOVI - Cidade em Movimento". O projeto é direcionado para crianças e adolescentes de baixa renda, com atividades esportivas e de lazer, envolvendo professores, monitores e voluntários. As crianças indígenas brincaram e se divertiram nas camas elásticas, nos brinquedos infláveis e piscina de bolinha, além de futebol, basquete, vôlei, futebol de botão e algodão-doce. O Secretário de Educação Nivaldo Dias Lima agradeceu a equipe da Educação, que contou com a organização do Coordenador Pedagógico Thiago Couto, e enalteceu o trabalho do Diretor-Presidente da Fundesporte Jefferson Hespanhol Cavalcante, que incluiu o município de Japorã entre as oito cidades que receberão o projeto do instituto.