Japorã recebe doação do Projeto Salvando Vidas

17/02/2022
Japorã recebe doação do Projeto Salvando Vidas
Prefeito Paulo e Secretario de Saúde Fábio receberam na última sexta-feira (11/02) a doação de um refrigerador científico capacidade min 300l (2ºc a 8°c), a ser utilizado no armazenamento de vacinas nas unidades de saúde.
Para apoiar a vacinação contra Covid-19, o Projeto “Salvando Vidas”, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), visa a destinar recursos para aquisição de bens e serviços, como EPIs e equipamentos médico-hospitalares, necessários ao enfrentamento da doença COVID-19 e suas consequências, disponibilizando estes itens às unidades de saúde que atendem o SUS.
O contrato de doação foi celebrado entre a SITAWI Finanças do Bem - e o Fundo Municipal de Saúde, que tem como objeto a realização do Projeto Social “Salvando Vidas”, que envolve a aquisição de bens e serviços, como material médico-hospitalar, equipamentos e outros, necessários ao enfrentamento da doença Covid-19 no país e suas consequências e disponibilização destes itens às instituições de saúde que atendem o SUS. Japorã agradece.