Japorã recebe 100 doses da vacina contra o COVID-19

24/03/2021

Japorã recebe 100 doses da vacina contra o COVID-19

O município de Japorã recebeu no dia 23/03/2021 mais 100 (cem) doses da vacina, (1ªdose 70, 2ª 30) desenvolvida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Butantan. É uma vacina contendo o vírus SARS-CoV-2 inativado. Sinovac/Butantan.

O Secretário Fábio Carlos Emborana fala da agilidade que a equipe tem feito para atender a vacinação no município.  - “Estamos atendendo pacientes com cormobidade, e os idosos na faixa etária de 60 a 64 anos para 2ª dose.” – “Levamos esperança e alegria para os idosos que estão sendo vacinados e estes estão satisfeitos com a atenção dispensada”. - “Tem sido muito emocionante, eles agradecem muito”. Comenta o Secretário.

O Prefeito Paulo ressalta que: - “As pessoas ficam muito felizes e esperançosas. Misturam-se com a ansiedade daqueles que esperam pela vacina”, relata. Mas reforça que as pessoas devem manter as recomendações de prevenção contra a covid-19: - “Distanciamento físico, evitar ir a locais com aglomerações, usar máscara e higienizar as mãos constantemente, inclusive aquelas pessoas que já tenham sido vacinadas”.