Japorã realiza Mutirão de Limpeza Contra a Dengue

19/02/2015

Na última quarta-feira (18/02), a Prefeitura de Japorã, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o Mutirão de Limpeza contra a Dengue, por meio de ações integradas entre as secretarias e departamentos municipais, que consistem na retirada de entulhos, latas, plásticos, pneus e todos os objetos que possam acumular água e servir de criadouros do mosquito da dengue. Os Agentes Municipais de Endemias também acompanham as ações e prestam informações aos moradores sobre como evitar a formação de novos criadouros. O Prefeito Bispo e a Secretária de Saúde Veridiana Barbosa da Silva acompanharam o início das atividades das equipes do Mutirão, que se reuniram no Posto de Saúde Central. Segundo a Secretária, as ações serão realizadas em Japorã, no distrito Jacareí e na aldeia Porto Lindo.