Japorã realiza Audiência Pública sobre Macrozoneamento do Município para Elaboração do Plano Diretor

11/11/2014

Na última segunda-feira (10/11), no Plenário da Câmara Municipal, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento Walter J. Silva conduziu a Audiência Pública sobre o Macrozoneamento do Município, para a Elaboração do Plano Diretor Participativo de Japorã. Segundo Walter, o Macrozoneamento é o primeiro nível de definição das diretrizes do Plano Diretor, estabelecendo "um referencial espacial para o uso e a ocupação do solo na cidade, em concordância com as estratégias de política urbana". Ele é um referencial geral para o município, conferindo uma coerência para sua lógica de desenvolvimento. A Audiência contou com a presença da Presidente da Câmara Arlene Cavalcante e dos vereadores Carlos Damaceno, Daiane Vilharva, Vinícius Meira e Joe Alves, além de secretários municipais, comerciantes, servidores públicos e representantes da sociedade organizada.