Japorã investe mais de R$6OO mil reais em obras de reforma e ampliação da UBS e ESF de Japorã.

30/01/2023

No mês de Dezembro de 2022, a prefeitura municipal de Japorã, iniciou as obras de reforma e ampliação da UBS e ESF de Japorã, o contrato foi firmado através do Fundo Municipal de Saúde, no valor de R$ 681.228,07 (seiscentos e oitenta e um mil, duzentos e vinte e oito reais e sete centavos).
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Rildo Aparecido Alves Martins, o investimento contará com uma área de 129,36 m² de ampliação e uma área total de 625,14 m² de reforma. O secretário salientou que, a obra é necessária, para um melhor atendimento aos usuários destas unidades, informou ainda que os atendimentos médicos e coletas de exames preventivos e outros, acontecerão normalmente em outro prédio, localizado na Rua Campo Grande (próximo ao, posto de combustíveis Japorã).
A obra teve início no mês dezembro, e têm o prazo para conclusão, até o sexto mês do ano de 2023.