Japorã inicia Semana da Pátria com Ato Cívico

03/09/2014

Na última segunda-feira, dia 1º, a Secretaria Municipal de Educação de Japorã - Semej, sob a coordenação do Secretário Nivaldo Dias Lima, iniciou as atividades alusivas à Semana da Pátria com a presença de autoridades no hasteamento das bandeiras Nacional, pelo vice-prefeito Gabriel Klasmann, Estadual, pela sub-tente PM Maira Torres, e Municipal, pela Presidente da Câmara de Vereadores Arlene Cavalcante. O hasteamento dos pavilhões aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, com a participação de alunos e professores da Escola Estadual Japorã e do Centro de Educação Infantil José Joaquim de Brito. Também estiveram no Ato Cívico os Secretários Municipais Walter J. Silva, de Administração, Marli Ferrari, de Finanças, Paulo Franjotti, de Saúde, além de servidores da Administração Municipal. As atividades cívicas continuam na Escola José de Alencar, em Jacareí, na Escola Polo Guarani, na Aldeia Porto Lindo, e encerram-se no domingo, 7 de setembro, às 13h, na final do Campeonato Regional de Futebol, com a apresentação da Banda de Percussão Indígena Porto Lindo no Estádio Municipal Geraldão.