Japorã inicia mutirão de limpeza contra a dengue

28/02/2014

Na última segunda-feira (24/02), em frente à Secretaria Municipal de Saúde de Japorã, o Prefeito Vanderlei Bispo, juntamente com o Secretário de Saúde Paulo Cesar Franjotti, a Presidente da Câmara de Vereadores Arlene S França Cavalcante e a equipe da Saúde: Rildo Aparecido Alves Martins e Cosme Ar Dos Japora, registraram o início dos trabalhos do Mutirão de Limpeza Contra a Dengue, que será iniciado pelo centro de Japorã e Distrito de Jacareí. O mutirão é uma das etapas da Campanha "10 Minutos Para Combater a Dengue", realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Japorã. Franjotti alertou que o acúmulo de lixo, somado às chuvas, ainda é um dos maiores fatores que contribuem para proliferação do mosquito transmissor da dengue. Por isso, o objetivo do mutirão é sanar este problema e, através do trabalho dos agentes de endemias, conscientizar e alertar a população sobre os riscos que este problema traz à nossa sociedade.