Japorã inicia entrega de cobertas recebidas pelo Governo do Estado

08/07/2021
Japorã inicia entrega de cobertas recebidas pelo Governo do Estado

A Prefeitura de Japorã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou dia 06/07/2021, a distribuição dos cobertas para famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Foram recebidos 961 cobertas do Governo do Estado, através do programa "Aqueça uma vida" da Secretaria de Estado de Direitos Humanos Assistência Social e Trabalho (SEDHAST). O prefeito Paulo Franjotti, Vice prefeito Gabriel Klasmann, representante do Governo Sr. Casé, a secretária de Assistência Social Janete Gobe Costa Rodrigues, os vereadores Dorival Velasquez, Adriano de Carlos Lima, Wálter José da Silva, vereadora Ana Cristina Teodoro, Cacique Roberto Carlos Martins, secretários municipais: Fabio Carlos Emborana, secretário municipal de Saúde, Vitor Cunha Rosa, secretário municipal de Desenvolvimento agropecuário e Meio ambiente, acompanharam a entrega realizada na área urbana do município.
As famílias contempladas foram selecionadas através da parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, pelos Agentes Comunitários de Saúde, CRAS, CREAS e Programa Bolsa Família. A distribuição foi realizada na área externa do Conviver de Japorã, evitando aglomerações com todos os cuidados de prevenção do Covid-19.
Em suas falas as autoridades agradeceram o Governo do Estado pela sensibilidade com as famílias mais vulneráveis, o Prefeito Paulo e a Secretária Janete agradeceram a presença de todos e parabenizaram toda equipe pela organização dos trabalhos, ressaltando que as próximas entregas irão ser no Distrito de Jacareí, Aldeia Porto Lindo e P.A. Tagros.