Japorã inaugura sala do PAV - Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

27/04/2022
Japorã inaugura sala do PAV - Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

A administração municipal representada pelo prefeito Paulo Franjotti e vice Gabriel Klasmann, receberam hoje 25/04 o Delegado da Receita Federal de Campo Grande Dr. Clovis Cintra para a solenidade de inauguração da sala do Ponto de Atendimento Virtual, com funcionamento das 07:00hs ás 13:00hs.
Pensando em facilitar para população que muitas vezes tinham que se deslocar para Naviraí, Guaíra ou mesmo para Alfandega em Mundo Novo para receber atendimento, a implantação do PAV à população ´poderá regularizar o CPF, consultar seu CNPJ, conferir a situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair da cidade.
Estiveram presentes na solenidade secretários municipais, diretores de departamento e funcionalismo público, vereadores Antônio Carlos, Carlos e Walter.
Na oportunidade foi entregue ao Dr. Clovis o convite para 1ª AGRISHOW de Japorã que acontecera nos dias 30 e 01 em comemoração ao aniversario da cidade.