Japorã implanta o Comitê Municipal de Gestão de Crise Contra o COVID-19.

23/06/2020

Japorã implanta o Comitê Municipal de Gestão de Crise Contra o COVID-19, com várias representatividades, com o objetivo de colaborar e ajudar na multiplicação de informações, e ações de prevenção.
A Secretaria Municipal de Saúde Veridiana Barbosa da Silva e a Administração Municipal Paulo Cesar Franjotti se reuniram com os membros representantes do Comitê Municipal de Gestão de Crise Contra o COVID-19, no dia de hoje 11/05 nas dependências da Câmara Municipal, respeitando as normas do distanciamento e uso de máscara, onde foi repassado aos membros do Comitê quais a medidas de prevenção já foram tomadas, funcionamento das unidades de saúde e regras para o atendimento de pacientes, recursos que foram disponibilizados, EPIs adquiridos e doações recebidas. Ressaltando a importância de Japorã não ter nenhum caso do COVID-19, e mantermos os cuidados para evitarmos o contagio e proliferação do vírus.