Japorã forma Comissão Municipal para o Censo Agropecuário 2017

03/08/2017

Na manhã de hoje (03/08), no plenário da Câmara Municipal, foi formada a Comissão Municipal de Geografia e Estatística para o Censo Agropecuário 2017. A reunião foi presidida pelo representante do IBGE, Sr Paulo José Diniz Junior, com a presença do prefeito Bispo e do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Franjotti, além de representantes da Agraer, do Sindicato de Trabalhadores Rurais, do Iagro, das Secretarias Municipais, do Sindicato Rural e da comunidade indígena da aldeia Porto Lindo.

Segundo Diniz, o município contará com quatro recenseadores que visitarão mais de mil estabelecimentos no período de 1º de outubro de 2017 até 28 de fevereiro de 2018. Os resultados preliminares serão divulgados entre março e abril de 2018.