Japorã doa mais de cinco mil tampinhas para Hospital do Amor

19/09/2022
Japorã doa mais de cinco mil tampinhas para Hospital do Amor
Já imaginou ajudar pessoas com deficiência que necessitam de cadeiras de rodas, a partir de doação de tampinhas plásticas? Com esse objetivo, a administração municipal de Japorã está engajada no Projeto Rodando com Tampinhas que foi lançado em janeiro do ano passado, coordenado pela Assistente Social Roseli Pini na arrecadação de tampinhas de garrafa pet a serem doadas para o Hospital do Amor que farão a troca por cadeiras de rodas para os pacientes com câncer.
O objetivo é estimular a consciência ambiental e a responsabilidade social do funcionalismo público e da população. Segundo o prefeito Paulo Franjotti “já realizamos uma entrega para o Hospital do Amor de Nova Andradina e hoje entregamos para Hospital do Amor de Dourados, que está em nosso município desde dia 12 ficando até dia 16, e esse ato de solidariedade de realizarmos a entrega das tampinhas é uma forma também de podermos proporcionarmos a pessoas com câncer do direito a mobilidade, e agradecermos a parceria com nosso município no atendimento aos exames de mamografia e preventivos durante toda semana.
Ressaltando e agradecendo a sensibilidade e empenho de todos os funcionários públicos, prefeito Paulo, vice prefeito Gabriel, a sociedade civil que diariamente entregaram as tampinhas na sala de arrecadação, e se empenharam nessa ação social.Reforçando que o projeto continua e quem quiser ajudar é só doar as tampinhas na prefeitura. “Doar é um ato de amor".