Japorã deu início a campanha "Maio Amarelo"

16/05/2022
Japorã deu início a campanha "Maio Amarelo"

Dia 12 de maio, iniciou se a campanha Maio Amarelo, por meio do diretor de Departamento Municipal de Trânsito -DEMUTRAN Welinton Dias , foi realizado uma palestra na Escola José de Alencar, com os policiais rodoviários federais, inspetor Denis e Bruno Assaf abordando Movimento Maio Amarelo, o qual, tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. O inspetor Denis proferiu uma palestra de forma dinâmica, apresentou vídeos impactantes, visando a conscientização dos jovens presentes. Essa foi a primeira ação de muitas outras que virão em parceria com o DEMUTRAN, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação de Japorã, cujas parcerias irão desenvolver metodologias educativas voltada para o trânsito, desenvolvendo atividades nas escolas municipais.