Japorã contemplada pela ações do IBISS

13/07/2021
A Prefeitura Municipal de Japorã através da Secretaria Municipal de Assistência Social foi contemplada com 102 (cento e dois) cartões para aquisição de alimentos pelo IBISS Instituto Brasileiro de Inovações pró-Sociedade Saudável Centro-Oeste uma instituição de utilidade pública federal, sem fins lucrativos, o IBISS/CO executa ações com grupos em situação de vulnerabilidade e discriminação.
A gerente do IBISS Eliane Bittencourt explica que as famílias serão contempladas com um cartão vale compra por seis meses no valor de R$100,00(cem reais), que poderá ser gasto no mercado local conveniado.
O Prefeito Municipal Paulo Franjotti e a Secretaria Municipal de Assistência Social agradecem a parceria estabelecida e ressaltam a importância da ação, pois poderá atender várias famílias que estão em situação de vulnerabilidade.