JAPORÃ COMEMORA SEGUNDO LOTE DE VACINA CONTRA O COVID-19

03/02/2021
O Secretario Municipal de Saúde Fabio Carlos Emborana e o Coordenador de Imunização Thiago Sandrino Sampaio estiveram hoje (25/01) no Núcleo Regional de Naviraí para retirada do segundo lote das vacinas destinadas ao município.
Segundo o secretário Japorã recebeu 40 Imunizante da Astrazeneca Laboratório Fio Cruz, que irá cobrir total as equipes de Saúde, em seguida os idosos de nosso município, ressaltando que essa remessa terá reforço com intervalo de 12 semanas para segunda dose.
O Prefeito Municipal Paulo Cesar Franjotti comemora a chegada das vacinas,’ é com muita satisfação e alegria que recebemos a notícia que as vacinas já estão em Japorã, e irão poder ser imunizados nesta segunda remessa todos os funcionários da Saúde, aguardando ansioso as próximas remessas para atender toda população.