Japorã, 40% da população vacinada contra COVID-19

27/05/2021
Japorã, 40% da população vacinada contra COVID-19
A Administração Municipal Paulo Franjotti através da Secretário Municipal de Saúde Fabio Carlos Emborana não tem medido esforços para vacinar a população, a equipe sempre atenta na busca ativa do público prioritário a ser atendido, respeitando a PNI.
Devido a essa dedicação, empenho Japorã atingi 40% da população imunizada contra o COVID-19.
Segundo o prefeito Paulão é um marco histórico e temos que reconhecer o trabalho incansável da equipe da saúde, sob o comando do secretário Fábio, coordenador de imunização Thiago, enfermeiros de linha de frente Andrei, Micheli, Helena e Renata pela dedicação, pelo trabalho incansável para atingirmos essa porcentagem. "Parabéns a todos os profissionais", finaliza o prefeito.