13/08/2021
Japorã: 10 famílias são contempladas com a substituição de geladeiras pela ENERGISA.
A Concessionária de Energia Elétrica (Energisa), em parceria com a Prefeitura Municipal de Japorã realizou dia 12/08 a substituição de dez geladeiras para as famílias cadastradas no Programa de Eficiência Energética. Os eletrodomésticos foram doados por meio do projeto “Nossa Energia”, da Energisa.
As famílias contempladas foram cadastradas e sorteadas quando na visita da Energisa em Japorã realizou o cadastro da tarifa social, trocas por lâmpadas eficientes com Selo Procel, acompanhando as entregas o Secretário de Administração Nivaldo Dias Lima.
Foram contemplados: Jucilene Gomes dos Santos, Ronaldo Chavier dos Santos, Neli Quilau Elas, Maria Vitorino Sobrinho, Sueli Leite, Thais Soares dos Santos, Antônio Rolon, , Marcia Ribeiro de Melo, José Ortega, , Nelci Vieira Raisck,.
A administração municipal agradece a ação da Energisa e parabeniza as famílias contempladas, essa iniciativa estimula boas práticas de consumo nas residências e combate o desperdício de energia elétrica.