Jacareí vence nos pênaltis e levanta a Taça de Campeão do Campeonato Municipal de Suíço

10/07/2017

No último domingo (09/07), a disputa pelo 1º lugar entre Jacareí X Atlético Juniores (aldeia Porto Lindo) resultou no placar de 1x1, levando a decisão para os pênaltis. Os atletas do Jacareí marcaram e consagraram sua equipe campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017. Na disputa pelo 3º lugar, a equipe Casinha venceu por 2x0 a equipe Atlético de Japorã. As premiações foram entregues pelo prefeito Bispo (atleta da equipe Casinha), vice-prefeito Gil Perin, pelos vereadores Vinícius Meira, Antonio Carlos dos Santos e Paulo Franjotti, pelos secretários de Esporte, Milton Pereira, de Infraestrutura, João Teodoro, e pelo diretor de Obras Possidonio Pereira Filho.