INAUGURAÇÃO DELEGACIA DA POLICIA CIVIL EM JAPORÃ

10/02/2021
Uma conquista da Administração Municipal Paulo Cesar Franjotti (PSDB) será inaugurada amanhã 11/02 a Delegacia da Policia Civil na Rua Projetada nº 36, contando a com a presença das autoridades locais, Delegado de Mundo Novo Dr. Joao Cleber Dorneles, Delegado Regional de Naviraí Dr. José Eduardo Rocha, com objetivo de cumprir o compromisso de priorizar a segurança pública, garantir atendimento de qualidade à população e condições de trabalho dignas e adequadas aos servidores.
A instalação da nova delegacia atende a um antigo pedido da população e da classe política de Japorã, a partir de hoje todos os registros policiais serão feitos em Japorã.
Prefeito Paulo enfatiza que estabeleceu parceria na cedência de funcionários, imóvel e instalações, tendo dois funcionários efetivos do estado(investigadores) prestando atendimento à população sendo que segundas e sextas feiras estarão atendendo o dia todo em Japorã, as 3ª feiras período da manhã no Distrito de Jacareí, todas as 4ª feiras dia todo no P.A.Tagros e nas 5ª feiras período da manhã na Aldeia Porto Lindo, evitando assim o deslocamento deste público até Japorã, que muitas das vezes não tem meio de locomoção, conclui Paulão.