Final do Campeonato Interno dos Povos Indígenas

06/12/2022
Final do Campeonato Interno dos Povos Indígenas
No domingo 04/12, aconteceu a final do campeonato interno dos povos indígenas na Aldeia Porto Lindo, a ocasião contou com a presença do prefeito Paulo Franjotti,. O prefeito em seu discurso disse ter ficado encantado com tamanho talento dos atletas, parabenizou o diretor de esportes Célio Evaristo ( Célião), e toda sua equipe, pelo belíssimo trabalho desenvolvido durante a competição, ainda em sua fala parabeniza todas as equipes participantes do campeonato, pelo desempenho e comprometimento durante o campeonato, e finaliza dizendo que " vale a pena investir no esporte", e buscará junto ao governo do Estado investimentos voltados ao esporte para o município e principalmente para a área de reserva indígena.
Quem também esteve presente, foi o vice-prefeito Gabriel klasmann, que parabenizou todas as equipes participantes e o departamento de Esportes, e realizou a entrega das premiações às equipes.
Também esteve presente e participou da entrega das premiacões, a secretaria de assistência social, Janete Gobe.
Por fim, o diretor de Esportes fez o uso da palavra para parabenizar todas as equipes e agradecer a administração municipal em nome do prefeito Paulo Franjotti e vice-prefeito Gabriel klasmann, por dar todo o suporte necessário para possibilitar a realização desse campeonato se tornando o maior campeonato amador do Estado de Mato Grosso do Sul, contendo o maior número de equipes participantes na competição, sem esquecer de agradecer FUNDESPORTE e governo do Estado.