Feliz Dia do Índio! Viva os povos indígenas de Japorã!

19/04/2023
Hoje, 19 de abril, celebramos o Dia do Índio, uma data tão importante para o nosso povo e para toda a história do Brasil. Em nome da Prefeitura Municipal de Japorã, gostaríamos de prestar uma homenagem especial aos nossos queridos irmãos indígenas que habitam esta terra.
Nós, enquanto representantes do Poder Público, reconhecemos a importância e a relevância da Cultura Indígena em nossa sociedade. A Cultura Indígena faz parte da nossa história e da nossa identidade enquanto povo, e deve ser respeitada e valorizada.
Em Japorã, temos alegria imensa em contar com a presença e participação dos povos indígenas em nossas atividades. Eles são a grande fonte de inspiração para nós e responsáveis pela riqueza cultural e histórica do nosso município.
Parabenizamos os povos indígenas de Japorã e de todo o Brasil neste dia tão importante. Que continuem lutando e preservando suas tradições, ensinamentos e sua sabedoria ancestral. Que a união e respeito entre todas as etnias seja sempre mantida, celebrando a diversidade e a riqueza cultural que compõem a nossa nação.
Feliz Dia do Índio! Viva os povos indígenas de Japorã!