Feira da Agricultura Familiar em Japorã

03/03/2022
Feira da Agricultura Familiar em Japorã
Neste último sábado 26/02 a Feira da Agricultura Familiar de Japorã retomou suas atividades na praça central, com apoio da a administração municipal Paulo Franjotti, sob a responsabilidade da SEDAMA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente Vitor Cunha Rosa e vice prefeito Gabriel Klasmann.
A Feira da Agricultura Familiar instalada na praça da Escola Estadual foi organizada com barracas individuais para comercialização dos produtos dos agricultores. A feira teve início às 16:00hs (com previsão de término as 22:hs) , para abrilhantar o evento houve show do cantor Ricardo Linz e banda. O espaço foi ocupado por agricultores familiares para comercializarem seus produtos e também praça da alimentação.
O intuito da nossa feira é inserir os pequenos produtores da Agricultura Familiar no mercado de trabalho, gerando emprego e renda para estes produtores e melhorando as condições de vida no campo, além de reunir as famílias e amigos para momentos de descontração e laser”, explicou o prefeito Paulo.