Família Conviver de Japorã: Tarde do Pastel, uma Festa de Sabor e União que Encantou a Todos!

02/08/2023
No último domingo, a Família Conviver de Japorã realizou a Tarde do Pastel e foi simplesmente sensacional! Com a animação contagiante do Grupo Balanço Real, a festa foi um sucesso total, reunindo gente de vários municípios , como Mundo Novo, Eldorado (Floresta Branca), Iguatemi, Itaquiraí, Dourados e até mesmo do Paraguai!
Teve música boa, muita dança e, claro, pastéis deliciosos que fizeram a alegria de todo o mundo. Os participantes curtiram momentos de diversão e amizade, desde os mais jovens até os idosos, todos juntos numa festa super especial.
A coordenadora, em nome da família Conviver Japorã, Salete Bellaver, agradeceu a todos que marcaram presença e fez questão de dizer que essa Tarde do Pastel, foi um sucesso, graças a presença de cada um. Além disso, um agradecimento especial a toda a equipe trabalhou incansavelmente para a realização desse evento inesquecível.