Faculdade de Japorã divulga Vestibular para Licenciatura em Pedagogia pela UFGD


10/02/2015

A Prefeitura de Japorã, em parceria com a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) tornam público o Edital de Abertura para Inscrições no Processo Seletivo Vestibular para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, no Polo UAB – Japorã, no período de 02 a 27 de fevereiro de 2015, pela internet, através do site www.ufgd.edu.br.

O Polo UAB – Japorã, localizado entre o Distrito Jacareí e a Aldeia Porto Lindo, é considerada pelo prefeito Bispo como a maior conquista para a educação do município. Desde o início do seu mandato, Bispo encarou o desafio de implantar o ensino superior no município para garantir a formação de novos professores para atuarem nos futuros Centros de Educação Infantil que serão construídos na Aldeia Porto Lindo e no Distrito Jacareí, onde as obras do novo Centrinho já estão em fase final e logo será inaugurado.  

 

A Educação no município de Japorã é priorizada na Administração Construindo um Novo Tempo. As estradas para o transporte escolar foram cascalhadas, foram entregues kit´s escolares e novos uniformes aos alunos, merenda de qualidade, novos ônibus escolares, ar condicionado nas salas de aula e a implantação do Projeto Café da Manhã na Escola, onde os alunos tomam seu café matinal, antes do início das aulas. O Prefeito também inaugurou uma nova Escola no Assentamento Tagros e conquistou, junto ao Governo do Estado de MS, a construção de mais 01 Escola Estadual, que já está em obras e será inaugurada no próximo ano, para atender os alunos indígenas da Porto Lindo. Segundo Bispo, os investimentos na educação serão intensificados a cada ano e a partir do início das aulas do Curso Superior de Pedagogia, o próximo desafio será a conquista de novos cursos superiores de graduação e pós-graduação para o Polo de Japorã. 

Voltar

DESTAQUE E GALERIAS