Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil receberam novas carteiras e cadeiras

23/02/2015

A Prefeitura de Japorã, através da Secretaria Municipal de Educação - Semej, conquistou junto ao Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (Mec), novas carteiras e cadeiras para as Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil de Japorã, do Distrito Jacareí e da Aldeia Porto Lindo. Os novos móveis agradaram os alunos pelo design moderno, conforto e por serem apropriados para cada idade. Na tarde desta sexta-feira (20/02), Bispo visitou as salas de aula da Nova Escola da Aldeia e do Centro de Educação Infantil Odina Gonçalves Franzoni, no Distrito Jacareí, juntamente com o Secretário NIvaldo Dias Lima. O Prefeito parabenizou o Secretário, professores e toda a equipe da Semej pela conquista dos novos móveis. Na oportunidade, o Secretário informou ao prefeito que as novas carteiras são de diferentes cores e tamanhos, conforme a idade de cada estudante: "As novas carteiras deixaram as salas de aula mais alegres, modernas e, principalmente, confortáveis para os nossos alunos", disse Nivaldo.