Entrega de 104 cartões do Programa "Mais Social" em Japorã/MS.

19/11/2021
Entrega de 104 cartões do Programa "Mais Social" em Japorã/MS.
Foi entregue dia 18/11 em Japorã 104 cartões do programa “Mais Social” do Governo do Estado, essa entrega foi feita para as famílias que já recebiam do Programa Vale Renda e estão migrando para o Mais Social.
O Mais Social é um auxílio para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional. O programa vai pagar R$ 200,00 (duzentos reais) mensais para beneficiários que têm renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo, e com direito de receber o 13º terceiro em dezembro.
O evento foi realizado no Salão paroquial e contou com a presença do representante do Governo do Estado, Sr.: José Gomes Goulart, o “Casé”, que explanou sobre o programa e oficializou a entrega de um veículo zero km.
Estiveram presentes autoridades locais, a coordenadora do programa Fátima Dalben, lideranças indígenas, comerciantes, representante da Policia Militar e Civil, o prefeito Paulo não pôde estar presente por estar cumprindo agenda em Campo Grande, sendo representado pelo Secretário de Administração Sr.: Nivaldo Lima que agradeceu ao Governador Reinaldo pela atenção especial que tem com Japorã.