Entidades trabalharão unidas na 23ª Festa de Aniversário de Japorã

31/03/2015

Na última quarta-feira (25/03), os representantes da Associação dos Agricultores Familiares, do Moto Clube Fronteira, do Clube de Laço e da Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida, reuniram-se na Prefeitura e anunciaram que trabalharão unidas na Festa do 23º Aniversário de Japorã. Segundo os associados, o trabalho em conjunto favorece a todos os envolvidos, proporcionando a divisão de tarefas e melhorando o atendimento aos visitantes.

A Festa, realizada anualmente pela Administração Municipal, acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril, com entrada franca, e shows com o Cantor Gospel Gerson Ruffino, na sexta-feira, a dupla Pedro Henrique & Fernando, no sábado, Mato Grosso & Mathias, no domingo, e Banda Inox, no sábado e domingo, após os shows das duplas sertanejas. O Show de Prêmios Beneficente, realizado pelas entidades, será no domingo, dia 26, às 15h, com 03 motos 0km e mais R$ 3 mil reais para o 1º prêmio. As cartelas já estão à venda no valor de R$ 15,00.