Engenheiro da Funasa visitou município para inspeção nas obras da Rede de Coleta e Tratamento de Esgoto

12/08/2015

Na última terça-feira, 11 de agosto, o prefeito Vanderlei Bispo e o vice-prefeito Gabriel Klasmann, juntamente com o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Walter J Silva, receberam a visita do Engenheiro da Funasa, Daniel de Castro Jorge, para uma inspeção no Convênio PAC/Funasa, referente às obras da Rede de Coleta e Tratamento de Esgoto que estão sendo executadas no município, via Sanesul. Na oportunidade, o prefeito Bispo solicitou ao engenheiro a possibilidade das obras de implantação da rede serem iniciadas na Avenida Deputado Fernando Saldanha, devido às obras de revitalização que estão em andamento, evitando assim, mais transtornos aos comerciantes e moradores. Segundo Walter, seria mais prático se as obras da Sanesul acompanhassem às do município, pois as calçadas já estão sendo retiradas e substituídas por blocos, o que evitaria à Empresa de Saneamento retirar e colocar novamente todos esses blocos para a passagem da rede, se as obras acontecerem posteriormente à revitalização. O engenheiro estará realizando a inspeção do convênio, levando em consideração a solicitação do prefeito, para analisar sua possível viabilidade.