Encerramento do curso "Bordados de pedrarias em chinelos na Comunidade Indígena"

19/11/2021
A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social através do CREAS e acompanhadas pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, encerraram dia (17/11) o curso Bordados de pedrarias em chinelos.
O curso foi realizado na comunidade indígena, a pedido das mulheres que participaram da palestra "Agosto Lilás", onde tratou sobre a violência doméstica, as mesmas manifestaram interesse pois assim poderiam ter sua própria renda e optaram pelo pedido desse curso pela facilidade na confecção e geração de renda rápida.
As mulheres beneficiadas são referenciadas no CREAS, receberam certificado de conclusão, sendo que o curso teve como objetivo resgatar a Autoestima da população indígena, mostrando a capacidade de produzir e gerar renda.