Emenda Parlamentar do Deputado Federal Dagoberto de um Milhão de Reais para Japorã.

12/08/2021
O prefeito de Japorã Paulo Franjotti em Campo Grande esteve no gabinete do deputado Dagoberto Nogueira PDT acompanhado do vereador Adriano de Lima Carlos e o Presidente do PDT Municipal e Assessor do Deputado Dagoberto, Rudiney Freire Marinho, onde recebeu a notícia que Japorã será contemplado através de Emenda Parlamentar do referido deputado no valor de UM MILHÃO de reais, sendo 100 mil para saúde e 900 mil livre. Paulão agradece a emenda e ressalta que “são de políticos assim que os municípios precisam, me comprometo a atender algumas demandas do povo do MEU AMADO JAPORÃ,” finaliza o prefeito.