Durante a visita do governador Eduardo Riedel à cidade de Mundo Novo ( 18/08 ), tive a oportunidade de realizar uma conversa de grande importância com ele sobre assuntos vitais para Japorã.

20/09/2023
Durante nosso diálogo, reafirmei minha fé inabalável em um futuro mais próspero para Japorã, confiando que, com Deus no comando, venceremos todos os desafios. Um dos tópicos essenciais da nossa conversa foi a MS 386, uma rodovia que foi asfaltada durante a gestão anterior. Porém, Paulo alertou o governador sobre a triste realidade de uma rodovia repleta de buracos, mesmo antes de ser oficialmente inaugurada.
Além desses assuntos, revisitamos a questão política e reforçamos nosso compromisso mútuo. Continuo apoiando o governador Eduardo Riedel, um líder dedicado ao nosso estado. Nossa parceria política se baseia em valores compartilhados e no desejo de ver Mato Grosso do Sul prosperar.
Juntos, continuaremos trabalhando incansavelmente para superar desafios e fazer a diferença em nossas comunidades, com a certeza de que um futuro melhor está ao nosso alcance.