Diretor da Agraer conheceu o Projeto de Incentivo ao Plantio do Milho na aldeia Porto Lindo

02/03/2017

Na tarde de ontem (24/02), o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, esteve no município de Japorã para conhecer o "Projeto de Incentivo ao Plantio do Milho" que está sendo realizado pela prefeitura, por meio da Sedama, com o objetivo de plantar 300 hectares do produto nas terras indígenas da aldeia Porto Lindo e nas pequenas propriedades rurais. O diretor e sua equipe foram acompanhados pelo prefeito Bispo e pelo secretário de Agricultura, Carlos Damaceno. Bispo afirmou que este projeto de investimento na agricultura familiar está sendo realizado devido à doação de 15 toneladas de sementes, conquistada junto à Receita Federal, por meio do inspetor Clóvis Cintra.