14/03/2023
Dia Internacional da Mulher
No último sábado 11/03, A Secretaria Municipal de Assistência Social através da Coordenadoria da Mulher, representada pela Senhora Elenice Mendes Ramos, juntamente com a Feira da Agricultura Familiar, realizou um grande evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
O evento aconteceu na Praça Central de Japorã, na qual se concentrou um grande número de pessoas, dos Assentamentos, Aldeia, Distrito de Jacareí e área urbana de Japorã.
Estiveram presentes na ocasião, o prefeito Paulo Franjotti, vice-prefeito Gabriel Klasmann, Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, Secretária de Educação, Veridiana Barbosa, Delegada de Polícia Civil de Japorã Drª. Melissa e os representantes do Legislativo, vereadores, Antônio Carlos dos Santos, Ana Cristina, Walter J. Silva, Dorival Velasquez e Carlos Damasceno.
A ação foi promovida através de uma parceria entre as Secretarias de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura, Câmara Municipal de Vereadores e Cooperativa de Crédito Sicredi.
A animação foi por conta da cantora Ana Carolina e Banda, durante a festa todas as mulheres foram presenteadas com brindes em homenagem ao seu dia.