03/05/2023
Neste dia do trabalhador, não podemos deixar de homenagear aqueles que dedicam suas vidas ao trabalho árduo e diário para que a nossa sociedade possa continuar funcionando. E é com grande orgulho que prestamos uma homenagem especial aos trabalhadores da Prefeitura Municipal de Japorã.
Esses trabalhadores, que muitas vezes atuam nos bastidores, são peças fundamentais para o desenvolvimento de nosso Municipio. São eles que mantêm as ruas limpas, garantem a segurança nas escolas e órgãos públicos, realizam obras e reparos nas estradas e pontes, entre tantas outras atividades que mantêm nosso município em pleno funcionamento.
Além disso, esses trabalhadores são responsáveis por garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população, desde a saúde até a educação, passando pelo transporte e pela segurança. É graças a eles que podemos contar com um município organizado e seguro, com serviços de qualidade que atendem às nossas necessidades.
Sabemos que muitas vezes esses trabalhadores são subvalorizados e até mesmo invisíveis aos olhos da sociedade, mas queremos ressaltar a importância do seu trabalho e agradecer pelo empenho e dedicação diários em prol de um município melhor.
Por isso, a Prefeitura Municipal de Japorã parabeniza e agradece todos os trabalhadores que fazem parte da administraçãomunicipal, e reconhece a importância do trabalho de cada um para o desenvolvimento e crescimento da nosso município. Vocês são os verdadeiros heróis que constroem Japorã dia após dia!