29/08/2022
Dia "D" de vacinação em Jacareí.
No último sábado (27), a secretaria municipal de saúde de Japorã, realizou o dia "D" de Vacinação, dessa vez a ação foi realizada no posto de saúde do Distrito de Jacareí, o evento contou com um grande número de pessoas, moradoras do distrito e da área rural, Foram realizadas todos os tipos de vacinas e também a atualização do cartão vacinal, onde foram atendidas crianças e adultos. Além dos atendimentos, durante a ação foram ofertadas à população, comidas, doces e muita diversão para as crianças.
O secretário Rildo A.A. Martins, também esteve presente, onde agradeceu todo apoio da Administração Municipal e do Prefeito Paulo Franjotti, também parabenizou toda a equipe pelo belo trabalho desempenhado durante a ação.