Desfile de caminhão, maquinários agrícolas e pá carregadeira - através de recursos do PROSOLO

04/07/2022
O prefeito Paulo Franjotti e vice Gabriel klasmann, juntamente com vereadores e população de Japorã fizeram um lindo desfile em agradecimento ao Governador Reinaldo Azambuja, que entregou ao município de Japorã caminhões e maquinarios agrícolas além de uma pá carregadeira, através do PROSOLO - Plano Estadual de Manejo e Conservação do Solo e Água.
A população de Japorã só tem a agradecer ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul por estar realizando todos esses feitos para nosso município.
O prefeito Paulo em sua fala em nome de toda população Japorãense deixa os agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja e ao ex secretário de infraestrutura Eduardo Riedel.
Paulo finaliza sua fala dizendo que o município de Japorã será sempre grato, e que será tão companheiro de Azambuja como de Eduardo Riedel, pois o trabalho Municipalita deve ter continuidade, para os municípios continuarem com o desenvolvimento em Mato Grosso do Sul.

Link do vídeo abaixo: