11/11/2022
O Coordenador de Cultura e Turismo de Japorã, professor Valney José desenvolveu o Projeto Caminho do Conhecimento, com alunos do 6° ao 9°ano matutino e vespertino da Escola José de Alencar com o requisito melhores notas no 2° Bimestre como forma de incentivo. Os alunos selecionados ganharam um passeio para a cidade de Guaíra terça feira 08/11/22 onde puderam visitar vários locais na cidade com acompanhamento da secretária de cultura e turismo de Guaíra PR. Os agradecimentos vai para secretária de educação de Japorã Senhora Veridiana Barbosa da Silva e o Senhor Prefeito Municipal Paulo Cesar Franjotti por essa parceria de suma importância para o aprendizado dos alunos, não deixando de agradecer também à coordenadora pedagógica: Maria De Lourdes B. Vieira do 6° ao 9° anos, à diretora adjunta: Lindaura Cardoso, aos professores: Jean Carlos Teodoro, Simone Bueno, Marinez Salvador e aos pais dos alunos.