Curso sobre Pães e Salgados parceria Assistência Social/CREAS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mundo Novo,

12/09/2023
A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Creas e em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mundo Novo, realizou nos dias 4, 5 e 6 de setembro, um Curso sobre Pães e Salgados!
O curso foi realizado no Salão da Terceira Idade de Jacareí com a participação de 8 pessoas de acordo com as vagas disponibilizadas no plano de trabalho!
Esse ano já foram realizados alguns cursos de geração de renda através do CREAS e também CRAS!
A Secretária de Assistência Social Maria de Lourdes, alerta sobre a importância da participação nestas ações, pois muitos desses cursos fazem a diferença na vida financeira de algumas famílias!
"Esse ano ainda disponibilizaremos mais alguns cursos"... lembrou a secretária! Serão divulgados de acordo com os planos de trabalho da secretaria!
A secretária agradece imensamente a participação e empenho de todos e também das técnicas do Creas em mais essa ação!