Curso Relacionamento Interpessoal do SENAR em Japorã integram Secretarias de Assistência Social e Saúde

16/11/2021
Em continuidade aos cursos que vem promovendo, a Prefeitura de Japorã através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Saúde em parceria com o Sindicato Rural e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (SENAR-MS), capacitou mais uma turma para atuar na área de Relacionamento Interpessoal.
Com carga horária de 16 horas, o curso foi realizado na Câmara Municipal e ocorreu nos dias 11 e 12 de novembro e foi ministrado pela instrutora do SENAR Clara Deboleto.
O curso visa desenvolver as competências do trabalhador, dentro das suas relações de trabalho, principalmente em equipe. O treinamento oferece em seu conteúdo assuntos como forma de organizar e planejar as ações conjuntas.
A parceria entre a Prefeitura e SENAR-MS, traz para o Município grandes oportunidades de aprendizado em diversas áreas de conhecimento, preparando os participantes para a vida e o mercado de trabalho.