CONVITE PARA A “ESCUTA PÚBLICA PNAB”:

16/05/2024
CONVITE PARA A “ESCUTA PÚBLICA PNAB”:

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPORÃ/MS CONVIDA os Fazedores de Cultura do município para a “ESCUTA PÚBLICA PNAB” que tem por objetivo dialogar com a sociedade civil sobre a Elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PAAR/PNAB). O evento acontecerá no Salão do Conviver no Distrito de Jacarei no dia 21/05/2024 a partir das 18:30 horas. A elaboração do PAAR/PNAB marcará o momento inicial de aplicação do recurso no valor de R$ 73.324,54 recebido do Ministério da Cultura - Governo Federal, o qual tem o propósito de promover e fortalecer o setor cultural do município. A gestão municipal entende que a “ESCUTA PÚBLICA PNAB” proporcionará um espaço fundamental de diálogo com os Fazedores de Cultura do município, tendo em vista que ouvir as demandas e aperfeiçoar os mecanismos de aplicação do recurso de forma democrática fará com que as metas e ações para a cultura apresentem maior impacto no desenvolvimento cultural do município.